Upgrade Island é um jogo inspirado no Forager, um jogo de sobrevivência 2D, mas no Upgrade Island os gráficos são em 3D com a câmera vista por cima do personagem.
Nessa beta 4,3 veio as seguintes novidades:
== NOVIDADES == *Construções surgiram no mapa. *Mochilas aparecem na costa do personagem. *Grande Fogueira *Argila *Fase da lua afeta na luminosidade da noite. *Brilho pode ser ajustado no menu inicial. *Aumento na arvore de habilidades do mapa e mudança na poção das melhorias. *Itens agora conta com mais informações. *Mudança nos dano dos itens. *Mudança nos vida e dano dos inimigos. *Itens equipável por classe *Jogo lhe notifica quando um mapa é incompatível com o seu jogo. *Novo Modo de jogo Battle Royale. *Pode ser encontrado 2 Easter Eggs dentro do jogo, relacionado a atualizações futuras... oque será que pode ser estas novidades ? == CORREÇÕES == *Ilhas não estavam sendo cobradas ao expandir. *Otimização no sistema de Save and Load. *Otimização Gráfica em resoluções baixas. *Bigorna fazia 4 moedas amais do que deveria. *Modelo 3d das bombas estavão bugados. *Vulcanite podia ser recolhida usando mineradora e bomba. *Otimizações de Iluminações. *Construir em lugares inválidos fazia perder recurso. *Monstros nascia próximo do jogador.
Nessa beta 4,3 veio as seguintes novidades:
== NOVIDADES == *Construções surgiram no mapa. *Mochilas aparecem na costa do personagem. *Grande Fogueira *Argila *Fase da lua afeta na luminosidade da noite. *Brilho pode ser ajustado no menu inicial. *Aumento na arvore de habilidades do mapa e mudança na poção das melhorias. *Itens agora conta com mais informações. *Mudança nos dano dos itens. *Mudança nos vida e dano dos inimigos. *Itens equipável por classe *Jogo lhe notifica quando um mapa é incompatível com o seu jogo. *Novo Modo de jogo Battle Royale. *Pode ser encontrado 2 Easter Eggs dentro do jogo, relacionado a atualizações futuras... oque será que pode ser estas novidades ? == CORREÇÕES == *Ilhas não estavam sendo cobradas ao expandir. *Otimização no sistema de Save and Load. *Otimização Gráfica em resoluções baixas. *Bigorna fazia 4 moedas amais do que deveria. *Modelo 3d das bombas estavão bugados. *Vulcanite podia ser recolhida usando mineradora e bomba. *Otimizações de Iluminações. *Construir em lugares inválidos fazia perder recurso. *Monstros nascia próximo do jogador.
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